Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Política

Clayton Ortega confirma indicação para secretaria e garante pacificação do PSL

Sua participação no Secretariado fez parte do acordo que o partido fechou para subir no palanque do PSDB.

Flávio Paes/Marcos Tomé

19 de Novembro de 2012 - 09:34

O presidente do diretório municipal do PSL (Partido Social Liberal), Clayton Ortega, confirmou que será indicado secretário municipal da Juventude, Esporte e Lazer da administração do prefeito eleito Enelvo Felini. Sua participação no Secretariado fez parte do acordo que o partido fechou para subir no palanque do PSDB.

Clayton faz uma ressalva; que apesar de ter sido indicado pelos mebros do partido, vai acatar a decisão de Enelvo caso ocorra alteração no quadro. Ele aguarda confirmação nesta segunda-feira junto com o restante do secretariado e garante: o partido está unido e manterá em seus quadros o radialista Cid Pinheiro, que não conseguiu se eleger, mas foi o candidato a vereador da legenda com a maior votação (279), numa chapa que teve pouco mais de 1.200 votos.

Cid chegou a manifestar intenção de deixar o PSL, possivelmente por não ter sido prestigiado com um cargo no primeiro escalão da futura administração. “Mantive contato com o Cid e chegamos ao entendimento. Ele não só continuará no partido, como vai continuar trabalhando pelo fortalecimento da legenda”, comenta.

“Ele é uma liderança importante e receberá o reconhecimento por seu desempenho nas eleições”, destacou Ortega, que receberá a Secretaria da Juventude com recursos em caixa para o projeto segundo tempo, que atenderá 800 crianças em idade escolar, com atividades de lazer e esporte, no contra-turno das aulas.