Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Política

Cledinaldo diz que é candidato a deputado estadual com apoio de Rose

O vereador Cledinaldo Cotócio já está em pleno pré-campanha para deputado estadual, em principio pelo PP.

Redação

09 de Janeiro de 2022 - 19:34

Cledinaldo diz que é candidato a deputado estadual com apoio de Rose
Cledinaldo Cotócio. Foto: Arquivo RN

Vereador em terceiro mandato, lastreado em forte ação social, o vereador Cledinaldo Cotócio já está em pleno pré-campanha para deputado estadual, em principio pelo PP,  mas não descarta a possibilidade de migrar para outras legendas  caso o partido não lhe ofereça espaço. O deputado estadual Gerson Claro, uma das principais lideranças Progressistas e com base eleitoral em Sidrolândia, é pré-candidato à reeleição.

Cledinaldo diz que já faz pré-campanha em outros 11 municípios. Atraiu para seu projeto três ex-vereadores; Geosafa da Silva, Pastor Moacir e Celso Pereira. A janela de mudança partidária, para quem for candidato em outubro, será aberta entre 3 de março e 1º de abril. Cledinaldo tem conversa adiantada com a deputada federal Rose Modesto, que em 15 de março deve deixar o PSDB, ingressar no União Brasil, com a disposição de disputar o Governo do Estado.

"Estamos alinhados politicamente com o projeto da deputada", garante. Cledinaldo esteve na semana passada com o ex-governador André Puccinelli, pré-candidato ao Governo pelo MDB. André gravou um vídeo manifestando apoio ao projeto de Cledinaldo.