Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Política

David Olindo assina filiação no PT e põem fim a especulações

David afirmou que irá trabalhar junto com as lideranças em prol de um projeto que represente a mudança administrativa em Sidrolândia

Marcos Tomé/Região News

01 de Maio de 2011 - 18:22

David Olindo assina filiação no PT e põem fim a especulações
David Olindo assina filia - Foto: Marcos Tom

Chegou ao fim às especulações em torno da filiação do Advogado e ex-vereador David Moura de Olindo no PT. Ao lado do ex-governador Zeca do PT, deputado Cabo Almi e membros da executiva do Partido dos Trabalhadores, David assinou ficha de filiação após quase 30 dias de negociações com a cúpula petista.

David roubou a cena e passou a ser o centro das atenções ao discursar durante ato de lançamento do “Blocão da Renovação” ao afirmar que o PT é tão forte, que só perde pra si mesmo, referindo-se as divergências internas do partido no Estado, que consequentemente, reflete nos municípios.

“A partir deste momento minha trajetória política passa a ser o desejo e anseio daqueles que confiaram em mim, o PT”, afirma. O Advogado que teve sua ficha de filiação abonada por Zeca do PT e Cabo Almi, disse que irá trabalhar junto com as lideranças em prol de um projeto que represente a mudança administrativa em Sidrolândia.

“O PT é a bola da vez, nunca foi tão oportuno um projeto encabeçado pelo partido como o que esta ocorrendo atualmente no município. Tenho falado com as pessoas e observo que é perceptível através de gestos à vontade pela mudança, não se pode mais voltar ao passado e viver aquilo que já foi bom ou ruim, é preciso olhar para o horizonte e acreditar na inovação”, finalizou.