Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 13 de Junho de 2024

Política

Demostrando otimismo, Acelino registra candidatura ao lado de Jean

Em uma demonstração de muito apoio político, o candidato fez o registro de sua chapa que teve o apoio de sete partidos aliados.

Marcos Tomé/Região News

06 de Julho de 2012 - 13:00

Acelino Cristaldo, acompanhado de lideranças e do candidato a vice-prefeito em sua chapa, o vereador Jean Nazareth do PT, registrou candidatura a prefeito meia horas antes do encerramento do prazo final, por volta das 18h30min de ontem no cartório eleitoral da 31ª Zona Eleitora de Sidrolândia.

Em uma demonstração de muito apoio político, o candidato fez o registro de sua chapa que teve o apoio de sete partidos aliados. Acelino não quis falar sobre previsões de gasto de campanha, disse que ainda é cedo para provisionar os custos que terá com sua coligação que aglutinou uma tropa de elite da política sidrolandense. Dos nove vereadores da atual legislatura, sete estarão em seu palanque.

Acelino se limitou em afirma, de forma descontraída, que vai gastar muita sola da bota nestas eleições. “Vou fazer deste momento, um estágio de conquista a cada eleitor em busca do voto para governar Sidrolândia. Quero abandonar a calculadora e deixar esta função pra quem vai coordenar esta campanha”, brincou.

A coligação, que levou o nome de “Mais Trabalho por Sidrolândia”, na proporcional registrou duas chapas de vereadores. O PR, PSD e PMDB lançaram 19 candidatos, quatro já exercem mandato na Câmara e disputam a reeleição. Numa segunda coligação disputam vaga 26 candidatos.

Com dois vereadores buscando reeleição, o PDT encabeça chapa com 6 candidatos, seguido do PTdoB com 11 e o Partido dos Trabalhadores, apresentou 9 candidatos.