Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Julho de 2024

Política

Deputado para vice, briga por Puccinelli e delação explosiva no interior

A semana política em Mato Grosso do Sul teve como principal capítulo a eleição em Campo Grande.

Invesiga MS

23 de Junho de 2024 - 20:17

Deputado para vice, briga por Puccinelli e delação explosiva no interior
A novela sobre a candidatura ou não de André Puccinelli (MDB) continua dominando as pautas. Foto: Divulgação

A semana política em Mato Grosso do Sul teve como principal capítulo a eleição em Campo Grande. A novela sobre a candidatura ou não de André Puccinelli (MDB) continua dominando as pautas. Ele prometeu anunciar em breve e, com isso, aumentou a fila de interessados em ter o apoio do MDB, caso ele confirme a desistência.

Liderado por Tereza Cristina (PP), o Progressista entrou na briga com o PSDB pelo apoio de André Puccinelli. O PP também se movimentou para conquista de um vice e o deputado Coronel David (PL) entrou na lista dos desejos do partido para a chapa de Adriane Lopes.

A possível desistência de Puccinelli também trouxe para a pauta a possibilidade, remota, de ele concorrer como vereador. Se aceitar este desafio, ele terá como meta bater o rival, Zeca do PT, atual recordista de votos na Capital.

A semana política ainda teve o anúncio de um novo concurso na Capital, a denúncia contra policiais por morte de ex-vereador; PL e PP na cola do PSDB com pré-candidaturas no interior e uma delação que promete mexer com a população de Sidrolândia, respingando e muito na classe política do Estado.