Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 19 de Junho de 2024

Política

Dois deputados federais do MS foram a todas sessões da Câmara Federal

Azambuja teve cinco faltas, e justificou duas delas, enquanto Vander não foi a nove sessões e apresentou justificativa em quatro delas

Campo Grande News

19 de Julho de 2012 - 07:30

Durante o primeiro semestre de 2012, só dois deputados federais do Mato Grosso do Sul compareceram a todas as sessões da Câmara dos Deputados, em Brasília.

Conforme o site da Câmara, Geraldo Resende (PMDB) e Fábio Trad (PMDB) foram às 59 sessões deliberativas, de 7 de fevereiro a 17 de julho, e lideram a lista que conta com mais seis deputados.

Três destes deputados do Estado são candidatos à Prefeitura de Campo Grande: Edson Giroto (PMDB), Reinaldo Azambuja (PSDB) e Vander Loubet (PT).

Azambuja teve cinco faltas, e justificou duas delas, enquanto Vander não foi a nove sessões e apresentou justificativa em quatro delas. Giroto esteve ausente em 15 sessões, justificando a ausência duas vezes.

Dos outros três deputados federais são Marçal Filho teve oito faltas e justificou sete delas. Luiz Henrique Mandetta não foi a quatro sessões e justificou três ausências, enquanto Antônio Carlos Bifi não compareceu em quatro sessões, e justificou todas as ausências.