Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 14 de Junho de 2024

Política

Durante caminhada Acelino se diz otimista, ouve moradores e fala em governo fraterno

Acelino iniciou sua caminhada com a frase; “Sidrolândia não pode parar” que ganhou eco dos colaborardes e candidatos a vereador que o acompanharam.

Marcos Tomé/Região News

20 de Julho de 2012 - 13:09

Geração de emprego e renda, infraestrutura nos bairros como pavimentação asfáltica e oferecer assistência às crianças, aos portadores de necessidades especiais, são algumas das propostas do candidato a prefeito pela coligação “Mais trabalho por Sidrolândia”, Acelino Cristaldo (PMDB), apresentadas durante esta quinta-feira (19), no bairro Jardim Pindorama II.

“Nosso governo será fraterno, humano com total atenção ao social. Investiremos boa parte de nossos recursos na valorização das pessoas. Nossas crianças e os portadores de necessidades especiais, por exemplo, merecem mais atenção”, comenta.

Acelino iniciou sua caminhada com a frase; “Sidrolândia não pode parar” que ganhou eco dos colaborardes e candidatos a vereador que o acompanharam. Moradores do bairro, que foi instituído e dotado de infraestrutura no atual governo, acreditam que Acelino vai dar continuidade no trabalho de Daltro Fiuza, atual prefeito.

Durante a caminhada, o candidato adentrou as casas, pediu voto, falou de suas propostas, ouviu os moradores e relacionou as solicitações de melhorias na localidade. Acompanhado do candidato à vice, vereador Jean Nazareth (PT), Acelino encerrou sua agenda por volta das 11 horas da manhã.

“Precisamos da participação de cada sidrolandense. Cada pessoa tem uma reivindicação e é muito bom conversar com os moradores para conhecer de perto suas necessidades e com isso, promover a melhoria para todos”, ressalta o candidato.