Política
Eleito e diplomado, Ari Basso fala em governo igualitário durante entrevista ao Região News
Para Basso, mais que limpar a cidade e cuidar da boa aplicação dos recursos públicos, vai adotar medidas emergenciais para alavancar o desenvolvimento socioeconômico de Sidrolândia.
Marcos Tomé/Região News
15 de Março de 2013 - 17:50
Foto: Emmileny Monteiro/Região News
Ari Basso, prefeito de Sidrolândia
O prefeito eleito de Sidrolândia, Ari Basso (PSDB), diplomado no inicio da tarde desta sexta-feira na sala de reuniões do Fórum Eleitoral, agradeceu a votação expressiva no pleito de 3 de março, prometeu governar para todos e reafirmou seu compromisso de campanha, que é de promover um governo focado no desenvolvimento do município.
Vou governar Sidrolândia como administro minhas coisas, enfatizou. Para os munícipes, que a partir de hoje passaram a contar com o novo gestor frente ao poder executivo, Basso prometeu atenção especial em particular, para a Saúde. Em sua avaliação, a Saúde será uma das principais bandeiras de seu governo.
Meu vice é médico. Pessoa muito bem conceituado no município, homem sério que vai sem duvida, nos ajudar muito no comando da coisa pública com foco especial a esta assunto, relata. Infraestrutura foi outro tema abordado por Ari Basso na saída do prédio do Cartório Eleitoral. O prefeito diplomado concedeu entrevista ao Região News e fez uma avaliação do momento político administrativo em que passa o município.
Para Basso, mais que limpar a cidade e cuidar da boa aplicação dos recursos públicos, vai adotar medidas emergenciais para alavancar o desenvolvimento socioeconômico de Sidrolândia. Incentivos para instalação de novas indústrias, desenvolver políticas públicas para fazer com que o pequeno produtor produza, por exemplo, são alguns dos desafios de sua gestão.
Sidrolândia terá minha total dedicação. Não serei um gestor omisso. Vou fazer um governo olhando para os mais de 45 mil habitantes. Fui eleito para administrar a cidade, sem distinção, argumenta. Ari Basso venceu a eleição suplementar com 56,05% dos votos, ficando com 13.191, enquanto seu adversário, Acelino Cristaldo, ficou com 41,52%, 9.772 votos.





