Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 21 de Junho de 2024

Política

Em Nioaque oposição lança Valdir Couto de Souza Junior e Ercy do PT para disputa

Na proporcional o PT faz coligação com o PMN, lançando 18 candidatos para disputar o cargo de vereador

Assessoria

30 de Junho de 2012 - 16:06

O anuncio foi feito na noite de sexta-feira (29) durante a convenção do PT na Câmara Municipal de Vereadores de Nioaque, com a presença de correligionários e convidados, ficando definido que a Chapa majoritária terá Valdir Couto de Souza Junior (PP) como candidato para prefeito e vice-prefeito Ercy dos Santos (PT).

Em declaração ao Clube de Imprensa, Valdir Couto de Souza Junior destacou a parceria com Ercy do PT, segundo ele "nossa administração será participativa, com apoio da população vamos implantar diversas ações visando recuperar o passado, melhorar o presente e preparar o futuro de Nioaque".

Na proporcional o PT faz coligação com o PMN, lançando 18 candidatos para disputar o cargo de vereador. Já o PP deve apresentar neste sábado (30) quais partidos irão compor a chapa.

Valdir Couto Junior é o candidato da oposição a atual administração da prefeita Ilda Corral que encerra seu segundo mandato no município.

O lançamento da candidatura será realizada no dia 11 de Julho, e será apresentado o plano de governo e as 11 propostas para transformar a cidade de Nioaque.

A escolha dos candidatos da oposição saiu de uma pesquisa de opinião pública em que lideravam o nome de Valdir Couto de Souza Junior, e agora seu vice Erci do PT que juntos querem trabalhar pela população "sem revanchismo".