Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Política

Empresário Moacyr Almeida confirma ingresso no partido Aliança pelo Brasil

Moacyr destaca que tomou a decisão de ingressar no partido por principalmente ser um partido que não tem acordos com a velha política.

Gildo Tavares/ Região news

17 de Fevereiro de 2020 - 08:28

Empresário Moacyr Almeida confirma ingresso no partido Aliança pelo Brasil

Na tarde deste domingo o empresário Moacyr de Almeida formalizou sua migração para o partido Aliança pelo Brasil, projeto idealizado pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro. É mais um importante nome que se junta à outras lideranças do município, como o ex-prefeito Ari Basso, o filho dele, Lúcio Basso e o advogado Daniel Alves, que recentemente deixaram o PSDB e assinaram a ficha do novo partido.

Moacyr destaca que tomou a decisão de ingressar no partido por principalmente ser um partido que não tem acordos com a velha política e por acreditar no projeto político do presidente. "Tomei a decisão de apoiar o partido Aliança Pelo Brasil por uma série que requisitos. Por ser um partido novo, sem as amarras políticas; um partido sem os acordos da política velha e por representar verdadeiramente o país", destacou.

Outro fator importante citado por Moacyr é o fato de que assinando a ficha de apoio, está verdadeiramente apoiando a política desenvolvida pela presidência da república. "Não adianta você só ajudar pelo WhatsApp. Você tem que fortalecer o partido que o presidente criou e desta forma, ajudamos indiretamente a administrar o país e para mim, vir para o Aliança neste momento é fazer história pelo Brasil, é o antes e o depois de Jair Bolsonaro", falou.

O empresário falou ainda que se identifica com o perfil do presidente, a forma como ele se elegeu, não compartilhando com nenhum outro partido. "Não fez acordo com empresário nenhum e nem com a antiga política, fez compromisso com o povo, esta é a filosofia do partido Aliança Pelo Brasil", finalizou.