Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Política

Ex-prefeito Eraldo Leite confirma que quer retornar à prefeitura de Jateí

Filiado ao PSDB, Eraldo disse que conta com o apoio do governador André Puccinelli (PMDB) e outras lideranças políticas da região.

Fátima News

13 de Julho de 2011 - 17:00

O ex-prefeito de Jatei Eraldo Jorge Leite confirmou ao repórter Antônio Neres do Dourados News, que pretende disputar o pleito eleitoral do ano que vem. Filiado ao PSDB, Eraldo disse que conta com o apoio do governador André Puccinelli (PMDB) e outras lideranças políticas da região.

Eraldo que já governou o município em duas oportunidades, atualmente é assessor especial do governo do Estado, cargo que pretende se de compatibilizar em janeiro, para se dedicar inteiramente a sucessão de Jateí.

O atual prefeito Arilson Targino (PMDB), confirmou que irá disputar a reeleição no que vem. No momento o prefeito disse que sua preocupação é administrar bem o município, afirmando que os compromissos a frente ao executivo municipal são muitos, mas que no momento oportuno vai tratar sobre política.

Arilson Targino disse que diante do bom relacionamento com os partidos que o apoiaram na eleição passada, e sobretudo por estar cumprindo a risca os compromissos assumidos, acredita na manutenção e até ampliação do arco de aliança para o ano que vem.