Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Política

Governador abre os trabalhos da Assembleia e vai a Coxim hoje

O evento em Coxim acontece às 14 horas, no campus da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems)

Noticias MS

15 de Fevereiro de 2011 - 08:09

O governador André Puccinelli participa da primeira sessão da Assembleia Legislativa, que acontece nesta terça-feira, às 09 horas, na sede da Casa de Leis. Conforme a programação, ele passa em revista à Tropa de Honra da Polícia Militar às 08h45, acompanha o hasteamento das bandeiras e depois sobe a rampa em direção ao Plenário Júlio Maia para o início dos trabalhos e leitura da mensagem ao Legislativo.

No período da tarde, o chefe do Executivo estadual cumpre agenda em Coxim, onde entrega uniformes, kits escolares e notebooks para alunos da Rede Estadual dos municípios da região Norte: Coxim, Alcinópolis, Camapuã, Figueirão, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora. A distribuição contempla um total de 14.821 estudantes da região, sendo que 267 computadores serão repassados àqueles que obtiveram as melhores notas no ano passado.

O evento em Coxim acontece às 14 horas, no campus da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems). Na oportunidade, o governador André Puccinelli também assina um termo de cessão de uso de três microcomputadores em benefício do Posto de Atendimento do Procon no município, voltados para aprimorar o atendimento aos consumidores.