Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Política

Governador participa do Encontro Regional do Leite e entrega viaturas

O evento será realizado às 10 horas, no Parque de Exposições Laucídio Coelho – Auditório Tatersal

Noticias MS

22 de Março de 2014 - 07:16

O governador André Puccinelli participa na próxima segunda-feira (24), da abertura oficial do Encontro Regional de Arranjos Produtivos Locais (APL) do Leite Região Central e Fronteira Oeste. O evento será realizado às 10 horas, no Parque de Exposições Laucídio Coelho – Auditório Tatersal.

Durante o evento, Puccinelli entrega 78 veículos, 77 resfriadores, 150 ordenheiras e 500 kits de irrigação para as associações de produtores, por meio do programa estadual Leite Forte. O objetivo do encontro promovido pela Secretaria de Produção (Seprotur) é reunir empresários, produtores, gestores técnicos e agentes envolvidos no segmento da cadeia produtiva do leite para apresentar as ações desenvolvidas e discutir a política das APLs.  

Viaturas

No período da tarde, o governador entrega 72 novas viaturas para a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, beneficiando 31 municípios do Estado. A entrega representa investimentos de mais de R$ 2,3 milhões, no aparelhamento da PM nas cidades do interior do Estado. O evento será realizado às 14h30 no pátio do Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, Parque dos Poderes.