Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 3 de Dezembro de 2020

Política

Indicação feita por Vilma obteve votação favorável, assim como outras duas sugestões

Câmara aprovou indicações para metodologia de ensino apostilada, área de lazer em unidades educacionais e voltou a indicar praça de eventos

Danilo Galvão/Assessoria

26 de Agosto de 2014 - 15:14

Um pedido da vereadora Vilma Felini (PSDB) foi reiterado pela Câmara Municipal à Prefeitura na sessão ordinária desta segunda-feira. A parlamentar deseja que seja instalada em Sidrolândia uma praça de eventos, que tenha uma concha acústica, para que o espaço venha atender a necessidade do município na realização de shows e ações culturais. A solicitação já havia sido feita em indicação ao Executivo em 2013 e voltou a ser colocada em pauta na plenária.

A propositura de Vilma obteve em votação unanimidade favorável, assim como outras duas sugestões que serão encaminhadas ao prefeito, com cópia ao secretariado municipal da pasta referente a demanda. A vereadora também fez menção à instalação de playgrounds com segurança e padronização do INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) nas unidades educacionais da Rede  Municipal, assim como a adoção de um método apostilado para alunos dos ensinos Fundamental e Médio.  

"A juventude de Sidrolândia merece um espaço que receba com estrutura apresentações musicais, eventos culturais e que possa também atender a família em um momento de lazer. Já essas duas indicações refletem a minha preocupação à segurança dos alunos em áreas de lazer e uma melhoria no aprendizado por meio de um material de apostila que contribua a isso", diz Vilma.