Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Política

Jean Nazareth e Waldemar Acosta falam em candidatura durante lançamento de blocão

Marcos Tomé/Região News

01 de Maio de 2011 - 20:05

Jean Nazareth e Waldemar Acosta falam em candidatura durante lançamento de blocão
Jean Nazareth e Waldemar Acosta falam em candidatura durante lan - Foto: Marcos Tom

O vereador e presidente da Câmara de Sidrolândia Jean Nazareth (PT) enfatizou durante seu pronunciamento no lançamento do chamado “Blocão da Renovação” que o Partido dos Trabalhadores terá candidato se caso os demais partidos que compõem o bloco não apresentarem um nome para disputa.

O petista afirmou que é chegada a hora de um novo projeto para o município. “O próximo prefeito do município não poder mais ser escolhido numa mesa redonda onde meia dúzia de pessoas decide quem irá governar, não é assim que se faz política para o povo. Lula transformou este país porque conhece a dor do pobre”, comentou.

Jean pediu união entre as lideranças e afirmou que a partir de agora, o assédio daqueles que não compactua com tal projeto em tentar desarticular o blocão, será grande. “Vamos pensar num projeto grandioso para Sidrolândia, esta cidade merece, são mais de 42 mil habitantes onde a maioria quer participar da inovação”, afirma.

WALDEMAR ACOSTA

O anfitrião da noite, vereador Waldemar Acosta (PDT) conclamou a força da juventude. Durante seu pronunciamento Acosta colocou seu nome a disposição do partido a afirmou ser pré-candidato a prefeito se o partido entender que o mesmo está preparado para tal missão.

Foto: Marcos Tomé/Região News

Waldemar

Waldemar Acosta durante lançamento do "Blocão da Renovação"

“Sei que estou sendo ousado em tomar tal postura política diante de tantas autoridades presentes neste ato, porém, um dia ousaram falar de um homem pobre cuja mãe era analfabeta, nunca tinha tido nenhum diploma e por muitas vezes foi tratado como um sonhador do impossível, este homem se tornou Presidente do Brasil e um grande estadista no mundo”, relata.

Aplaudido pela coragem e postura, Acosta descontraiu afirmando: “Ousem colocar o Waldemar Acosta com o Jean Nazareth, prefeito e vice respectivamente, que vocês irão ver o resultado”, concluiu de forma descontraída. Zeca do PT e deputado Cabo Almi manifestaram apoio ao projeto de renovação.