Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Dezembro de 2025

Política

Jean quebra o silêncio: critica ingerência de Enelvo na gestão e ataca petistas tucanos

O ex-presidente da Câmara critica o seu colega de partido, Sérgio Bolzan, que quando exerceu a presidência interinamente, encaminhou ao MP denuncia sobre o concurso.

Flávio Paes/Região News

20 de Maio de 2013 - 07:33

Quebrando o silêncio em que se manteve desde dezembro, o ex-presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, Jean Nazareth (PT), na entrevista que concedeu ao Região News  disparou críticas à gestão do prefeito Ari Basso, por  entregar a Enelvo Felini (um homem cassado pela Justiça Eleitoral) a condução da administração municipal  e não poupou seus colegas  de  Câmara por não terem concluído as obras do anexo do Legislativo.

“Em cinco meses de gestão não passaram um pincel de tinta na construção que eu deixei 80% concluída”, avalia Jean, que estranha o fato de neste período, a Mesa Diretora não ter procurado a empreiteira responsável pela obra para buscar uma solução. O ex-presidente da Câmara critica o seu colega de partido, Sérgio Bolzan, que quando exerceu a presidência interinamente, encaminhou ao Ministério Público, denúncia de uma suposta fraude no concurso.

“Houve um erro formal na sanção da lei que criou alguns cargos. Eu acabei sancionando a lei, quando está é uma prerrogativa do prefeito. Nada ficou comprovado que desabonasse a idoneidade e lisura do concurso. Não podemos prejudicar as 2 mil pessoas que fizeram as provas”.  Jean acredita no bom senso do prefeito e do presidente da Câmara, Ilson Peres, para resolver o impasse.

Ele não poupa seu colega de partido Sérgio Bolzan, que durante o período em que exerceu a presidência da Câmara, preocupou-se mais em encontrar provas contra sua gestão para prejudicá-lo, do que trabalhar em favor da sociedade. Confira os principais trechos da entrevista concedida por Jean Nazareth.