Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Política

Juscelino toma posse na Câmara na vaga de Edno Ribas

Nas eleições de 2016 ele teve 414 votos e ficou com a primeira suplência na coligação Unidos Por Sidrolândia II.

Gildo Tavares/Região News

11 de Março de 2020 - 09:26

Juscelino toma posse na Câmara na vaga de Edno Ribas

O microempresário Juscelino Pereira Viturino tomou posse como vereador na sessão desta terça-feira na Câmara Municipal de Sidrolândia na vaga do vereador Edno Ribas. Nas eleições de 2016 ele teve 414 votos e ficou com a primeira suplência na coligação Unidos Por Sidrolândia II.

A versão oficial é que Edno Ribas solicitou afastamento para tratar de assuntos pessoais pelo período de 120 dias. No mesmo dia de sua posse, Juscelino deixou o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e ingressou no Partido Progressista (PP), que agora tem a maior bancada na casa de leis.

Juscelino toma posse na Câmara na vaga de Edno Ribas

Juscelino agradeceu a oportunidade de agora poder trabalhar por Sidrolândia e pelo Distrito de Quebra Coco. “Deus me honrou na noite de ontem, meu sonho sempre foi ser vereador por essa cidade e pelo meu Quebra Coco. Vou aproveitar essa oportunidade que me foi dada e, irei trabalhar incansavelmente pra ajudar no desenvolvimento desta cidade que tanto amo. Agradeço aos votos a mim confiados na última eleição que hoje me deram a oportunidade de fazer parte da Câmara Municipal”, falou.

O novo parlamentar é filho de Fernando Viturino da Silva (in memoriam) e Maria da Penha Pereira da Silva, nascido no ano de 1988, é natural de Princesa Isabel, no estado da Paraíba, tem 31 anos, é casado e morador do distrito do Quebra Coco onde desenvolve atividade de microempresário no ramo da agricultura.

Juscelino toma posse na Câmara na vaga de Edno Ribas