Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 21 de Junho de 2024

Política

Lançamento da campanha de Julio reúne lideranças regionais e mobiliza população

Antes do comício, centenas de motoristas e motociclistas participaram de uma mega carreta que percorreu as principais ruas da cidade.

Flévio Paes/Região News

13 de Agosto de 2012 - 10:25

Com a presença de várias lideranças regionais dos partidos que integram o amplo arco de alianças da Coligação “Renovação e Compromisso”, foi realizado no sábado o que pode ter sido o maior evento político da história da cidade: a manifestação popular que marcou a largada da campanha de Júlio Cesar candidato a prefeito de Paranhos.

Júlio tem o apoio do governador André Puccinelli, do senador Moka (PMDB), dos deputados federais Geraldo Resende (PMDB), Antônio Carlos Biffi (PT) e dos estaduais, Mara Caseiro (PT do B), Londres Machado (PR), George Takimoto, Felipe Orro (PDT) e Carlos Marun (PMDB).

Antes do comício, centenas de motoristas e motociclistas participaram de uma mega carreta que percorreu as principais ruas da cidade. “Foi uma manifestação extremamente positiva. Mostrou que a nossa mensagem está sendo bem recebida pela população. Este é o ritmo que vamos manter até o final da campanha, focando a apresentação de propostas, discutindo e ouvindo da população suas reivindicações”, destaca o candidato.

Integram a coligação encabeçada por Júlio do PDT, que tem como vice o vereador do PMDB, Donizete Viáro, PR, PT, PRB, PRP e PT do B. A chapa de vereadores tem 36 candidatos que estão levando a mensagem de mudança. Júlio representa o palanque da “renovação” conforme slogan de campanha.

Ele esta confiante de que saíra vitorioso das urnas no dia 7 de outubro. “Há um anseio muito grande das pessoas por mudança. Iremos fazer um governo fraterno e humano. Nossa cidade precisa gerar emprego para garantir a sustentabilidade dos que aqui vivem, de uma saúde que atenda de fato a população nas suas mais diferentes necessidades em fim, nosso plano de governo vai tratar de todos os quadrantes da administração pública”, enfatiza Júlio.