Política
Líder do prefeito rejeita superpoderes de Enelvo, ameaça deixar liderança e fazer oposição
Vadinho também condenou a supostas ingerências do secretário Di Cezar em outras pastas e pretende manifestar esta posição em audiência com o prefeito.
Flávio Paes/Região News
16 de Abril de 2013 - 09:27
O vereador Edivaldo dos Santos, líder do prefeito na Câmara Municipal de Sidrolândia, garante que renuncia ao cargo e vai para oposição, caso pessoalmente venha constatar de que o ex-prefeito Enelvo Felini é quem de fato comanda a administração municipal, conforme alertou o vereador David Olindo na última sessão do Legislativo.
Não fiz campanha, nem estou aqui para defender o Enelvo. Acredito que quem manda na administração municipal é o prefeito Ari Basso, que foi eleito para isto. É um homem sério, que estou convencido, tem condições de fazer o melhor governo da história de nossa cidade, comentou.
O vereador petista lembrou que antes de ser líder do prefeito, foi eleito para representar o povo de Sidrolândia. Defendo esse Governo porque acredito nele. Quando deixar de acreditar nisso, vou para oposição. Vadinho também condenou a supostas ingerências do secretário Di Cezar em outras pastas e pretende manifestar esta posição em audiência com o prefeito.
Se for para um secretário mandar em tudo, sugiro então, que se vote na Câmara um projeto acabando com todas as secretarias. Assim, vamos economizar o dinheiro gasto com o salário dos secretários, direcionando para investir na educação, na saúde, na agricultura familiar, esbraveja na tribuna.
O líder do prefeito diz que caso fosse professor e um secretário tomasse a mesma atitude de Di Cezar (entrar na sala de aula dando ordens) o colocaria para correr. Ele se dispôs a acompanhar uma comissão de moradores do Assentamento Eldorado, onde o secretário de Desenvolvimento Econômico teria manifesto esse arroubo de autoridade, para cobrar providências da secretária de Educação e do próprio prefeito.
Acho que vocês do Eldorado, caso de fato isto tenha acontecido, precisam reagir. Vocês estão muito acomodados. Se isto tivesse acontecido na Escola no Geraldo Garcia, onde moro, não passaria em branco. Eu mesmo colocaria Di Cesar pra correr de lá, orienta. Confira os principais trechos do pronunciamento do vereador Edivaldo dos Santos na sessão desta segunda-feira (15/04) da Câmara Municipal.




