Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Política

Murilo é o melhor para Dourados afirma presidente do PV

O presidente do PV afirmou que, além de apoiar Murilo, seu partido irá participar da administração caso ele vença as eleições

Democratas/MS

27 de Dezembro de 2010 - 13:51

Murilo é o melhor para Dourados afirma presidente do PV
Pelicano e Marcelo Bluma, com Murilo em Dourados - Foto

O empresário Rubens Triaca, presidente da executiva municipal do PV afirmou em Dourados nesta segunda-feira, onde o partido realizou convenção municipal, que a decisão de apoiar a candidatura a prefeito do vice-governador Murilo Zauith (DEM) foi a mais acertada. De acordo com ele Murilo tem experiência e capacidade suficientes para comandar os destinos do município.

Conhecido como Rubens Pelicano, Triaca disse que desde o momento em que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) definiu a realização de eleições diretas a executiva municipal se reuniu em diversas oportunidades para analisar o quadro político e eleitoral antes de definir pelo apoio a Murilo.

Pelicano afirmou ainda que o presidente do diretório regional o vereador de Campo Grande Marcelo Bluma, também participou das articulações e, inclusive, de uma reunião com Murilo. "Foi uma decisão analisada com bastante critério e, principalmente, pensando no futuro de Dourados", afirmou.

O presidente do PV afirmou que, além de apoiar Murilo, seu partido irá participar da administração caso ele vença as eleições. "O projeto do Murilo é o que entendemos ser o melhor para Dourados. Vamos apoiá-lo politicamente e também ajudá-lo a recolocar Dourados nos trilhos", finalizou Rubens Pelicano.