Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Política

Murilo Zauith confirma seis secretários

Os demais nomes de secretariado ainda estão sendo discutidos pela coalizão que compõem a administração de Murilo Zauith

Dourados Agora

18 de Fevereiro de 2011 - 18:00

O prefeito eleito de Dourados, Murilo Zauith (DEM), definiu até agora seis secretários: Walter Carneiro Júnior (Finanças), Jorge Leite, o Zito, (Governo), Marinisa Misoguchi (Administração), Silvia Bosso (Saúde), Antônio Nogueira (Planejamento) e Walter Betoni (Educação).

Os demais componentes do primeiro escalão estão sendo definidos pelo prefeito. “A escolha é de pessoas técnicas, comprometidas e que saibam lidar com administração pública”, disse Murilo Zauith ao Douradosagora. Ele disse que pretende fazer um “pente fino” na administração municipal. “Já conversei nesta tarde com os técnicos do Tribunal de Contas do Estado (TCE/MS) para levantar todas as informações sobre as secretarias”, avisou o prefeito eleito.

Murilo garantiu que pretende criar a Secretaria de Cultura, desmembrando da Funced (Fundação Cultural e de Es-portes de Dourados). “A Funced não cria projetos, não tem nada”, disparou o prefeito eleito, que pretende colocar sua sede no estádio Douradão.

Os demais nomes de secretariado ainda estão sendo discutidos pela coalizão que compõem a administração de Murilo Zauith. Ainda faltam ser definidos os secretários de Agricultura, Indústria e Comércio, Comunicação Social, Assistência So-cial, Obras e Serviços Urbanos, bem como os cargos comissionados: Procon, Guarda Municipal, Funced, Chefe de Gabi-nete e Procurador Geral do Município.