Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 23 de Junho de 2024

Política

Na presença de Antônio João, PSD confirma apoio a Acelino Cristaldo

Antônio João por sua vez afirmou que o partido esta alinhado com o pré-candidato do PMDB.

Marcos Tomé/Região News

11 de Junho de 2012 - 13:00

O presidente regional do PSD, Antônio João Hugo Rodrigues reuniu-se na manhã do último dia 5 de junho com uma delegação politica de Sidrolândia que levou o pré-candidato do PMDB, o empresário Acelino Cristaldo para oficializar o apoio da sigla ao peemedebista. A reunião aconteceu na Capital, na sede do diretório regional do PSD.

“Essa reunião confirma o apoio do PSD ao nosso projeto em Sidrolândia”, enfatiza o ex-vereador João Maria, presidente do diretório municipal do partido. Segundo João, o partido estará na chapa majoritária e discute a possibilidade de coligação na proporcional, caso apresente nomes para disputar vaga na Câmara.

Antônio João por sua vez afirmou que o partido esta alinhado com o pré-candidato do PMDB. “O PSD se torna um importante aliado em Sidrolândia. A candidatura de Acelino vem ganhando consistência na cidade” reafirma. “Faremos a convenção no dia 30 quando apresentaremos todos os partidos que estão juntos, mas posso adiantar que estamos em conversação e além do PSD, estamos dialogando com o PDT, PT, PSB e o PP”, comenta Cristaldo.

Para Antônio João, a aliança entre o PSD e o PMDB confirma a união dos dois partidos no Estado. “Estamos trabalhando junto na maioria das cidades de Mato Grosso do Sul e vamos ter uma boa campanha em Sidrolândia”, enfatiza. Participaram ainda do encontro a presidente do diretório municipal do PMDB, Roberta Stefanello, vice-presidente do PSD, Marco Zorzeto e o prefeito Daltro Fiuza.