Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Política

Na reta de chegada, Daltro reforça papel de principal cabo eleitoral de Vanda

Neste domingo pela manhã, a uma semana da eleição suplementar, Fiúza, acompanhado de Vanda, fez uma caminhada no Morada da Serra.

Flávio Paes/RN

06 de Junho de 2021 - 21:51

Na reta de chegada, Daltro reforça papel de principal cabo eleitoral de Vanda
Daltro Fiúza e Vanda Camilo. Foto: Divulgação

Contrariando as expectativas dos meios políticos, com base no estilo de fazer política o ex-prefeito, Daltro Fiúza mergulhou de cabeça na campanha da prefeita Vanda Camilo (PP). Neste domingo pela manhã, a uma semana da eleição suplementar, Fiúza, acompanhado de Vanda, fez uma caminhada no Morada da Serra, onde semana passada esteve por lá o candidato do PSDB, Enelvo Felini. Daltro foi praticamente casa por casa, conversou com os moradores.

O ex-prefeito não tem esquecido da zona rural, onde venceu com larga margem na eleição de novembro. Neste domingo esteve no Assentamento Geraldo Garcia, mas na semana passada fez mais de uma incursão no Eldorado, maior assentamento de Sidrolândia. O fato da esposa, Rosi Fiúza, ser a candidata a vice e a filha, Cristina Fiúza estar exercendo mandato de vereadora, pode ter sido determinante para o engajamento de Daltro numa campanha em que ele não é candidato.