Política
Nelinho confirma que deixa Secretaria dia 4 para projeto político do PSB
Filiado ao PSB, Nelinho diz que está à disposição do partido. Ele deixa o cargo no próximo dia 4.
Flávio Paes/Região News
17 de Maio de 2020 - 21:23
O secretário Municipal de Saúde, Nélio Paim, deixa o cargo no próximo dia 4 de junho, cumprindo o prazo de desincompabilização do cargo estabelecido pela legislação eleitoral, para quem for candidato a cargos majoritários (prefeito e vice) na próxima eleição.
Filiado ao PSB, Nelinho diz que está à disposição do partido, mas mostra confiança na construção de um projeto político junto com o prefeito Marcelo Ascoli, candidato a reeleição.
Nelinho, que ajudou na formação de uma chapa do PSB, competitiva para disputar vagas na Câmara, seria uma alternativa de candidato a vice-prefeito. Nos meios políticos, há uma aposta de que caso a candidatura do ex-prefeito Daltro Fiuza esbarre na impugnação da Justiça Eleitoral, Nelinho seria uma alternativa para disputar a Prefeitura com apoio do MDB.
Em meio a pandemia do coronavírus, secretário vai deixar a Saúde em junhoLicitação de medicamentos judiciais; contratualização com Hospital no combate a Covid-19 e saída da Secretaria de Saúde, foram temas da entrevista concedida ao RN pelo secretário, Nélio Paim. Assista
Publicado por Regiao News em Domingo, 17 de maio de 2020