Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 23 de Junho de 2024

Política

Nervoso e falando em renovação, Acelino invoca Deus ao discursar como candidato do PMDB

Acelino invocou a Deus, pediu a benção dos pais e conclamou a população para juntos, construir um novo tempo para a cidade de Sidrolândia.

Marcos Tomé/Região News

30 de Junho de 2012 - 18:11

O empresário Acelino Cristaldo discursou por cerca de 30 minutos e encerrou a convenção do PMDB na tarde desta sábado no plenário da Câmara Municipal de Sidrolândia. Aparentemente nervoso diante a uma plateia estimada em 350 pessoas, Cristaldo falou de renovação, investimentos na habitação, geração de emprego e renda e disse fazer uma campanha limpa.

Daltro Fiuza, que discursou minutos antes, fez questão de afirmar que é de novo que surgem novas ideias. Ele está convencido de que o candidato do PMDB irá ganhar as ruas, a preferencia do eleitorado e fará uma grande administração a partir de janeiro do ano que vem, caso vença as eleições.

Acelino invocou a Deus, pediu a benção dos pais e conclamou a população para juntos, construir um novo tempo para a cidade de Sidrolândia. Jean Nazareth foi confirmado como candidato à vice na chapa do PMDB que terá 52 candidatos a vereador. Com o encerramento das convenções do PT, PMDB e PDT, os candidatos devem agora, homologar as coligações na justiça eleitoral até dia 6 de julho.