Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 3 de Outubro de 2024

Política

O candidato a prefeito Edson Giroto vota confiante na mudança certa

Acompanhado do governador André Puccinelli, de sua esposa Rachel Giroto e outros correligionários, o candidato cumprimentou eleitores e concedeu entrevista à imprensa.

Assessoria

07 de Outubro de 2012 - 11:29

O candidato a prefeito de Campo Grande pela coligação “Mais trabalho por Campo Grande”, Edson Giroto (PMDB), votou por volta das 9 horas deste domingo (7) na Escola Estadual São José. Acompanhado do governador André Puccinelli, de sua esposa Rachel Giroto e outros correligionários, o candidato cumprimentou eleitores e concedeu entrevista à imprensa.

Com a presença maciça dos veículos de comunicação de Campo Grande, Giroto disse que, havendo o segundo turno, a estratégia de campanha envolverá trabalho e ainda mais andança pelos bairros da capital. “Vamos trabalhar para mostrar para a população que temos trabalho comprovado que nos gabarita a ser prefeito e também propostas que vão ao encontro das pessoas da nossa cidade”.

Questionado sobre o resultado do pleito Giroto afirmou que acredita chegar à frente de Bernal com vantagem e que no caso de haver segundo turno, deseja contar com o apoio de todos os aliados. “Sou um democrata convicto, aqueles que quiserem nos apoiar no segundo turno serão bem vindos”, disse.

Apenas no primeiro turno Giroto cumpriu mais de 600 compromissos de campanha, em todos os bairros de Campo Grande, chegando a cumprir 19 horas diárias de trabalho, entre reuniões e caminhadas.