Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 17 de Junho de 2024

Política

Palanque de Acelino une arquirrivais em Sidrolândia, destaca Correio do Estado

No município os dois partidos estão juntos numa aliança em que o PMDB encabeça chapa, tendo como vice o petista Jean Nazareth do PT.

Correio do Estado

08 de Agosto de 2012 - 08:45

O lançamento da campanha de Acelino Cristaldo (PMDB) a prefeito de Sidrolândia foi palco de uma cena inédita nos últimos anos na política de Mato Grosso do Sul: os arquirrivais PMDB e PT no mesmo palanque. No município os dois partidos estão juntos numa aliança em que o PMDB encabeça chapa, tendo como vice o petista Jean Nazareth do PT.

A aliança PMDB/PT foi reforçada logo na abertura do comício, com a oração de um pastor que ao iniciar sua fala já declarou: “em nome de Jesus Sidrolândia é 15, Sidrolândia é 13”. Outra liderança política, o ex-governador José Orcírio dos Santos (PT) não participou do lançamento, mas foi lembrado pelo presidente regional do PSD, ex-senador Antônio João Hugo Rodrigues, que destacou o apoio do ex-governador.

Em Sidrolândia, o principal adversário do candidato do PMDB é o ex-prefeito, Enelvo Felini (PSDB), que garante ter o apoio do senador Delcídio do Amaral (PT), mesmo tendo o PT compondo a chapa majoritária de Acelino. No mesmo palanque ainda estavam os deputados estaduais Pedro Kemp (PT), Junior Mochi (PMDB), Mara Caseiro (PTdoB), Paulo Correia (PR), o deputado federal Fabio Trad e o prefeito Daltro Fiúza (PMDB).

Para encerrar, Acelino elogiou o trabalho de seu padrinho político, o prefeito Daltro Fiúza. “As pessoas não sentirão saudades de seu governo porque trataremos a todos com a mesma humildade, carinho e fraternidade que o senhor tem tratado nossa população. O que está dando certo em seu governo vou melhorar e ampliar”, finalizou o candidato a prefeito.