Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Dezembro de 2025

Política

Para prefeito, recomposição da maioria na Câmara ajuda destravar seu Governo

Ele garante que ficou sabendo pela imprensa do posicionamento que os vereadores passarão a adotar a partir de agora.

Flávio Paes/Região News

14 de Agosto de 2014 - 13:08

O prefeito Ari Basso considerou “positiva aos interesses da cidade” a decisão anunciada pelos vereadores do Solidariedade, Jurandir Cândido e Marcos Roberto, de adotar a partir de agora uma postura mais pragmática na votação dos projetos enviados pelo Executivo, abandonando o oposicionismo radical que vinham adotando.

Na opinião do prefeito, contando com a boa vontade de mais vereadores na análise e votação dos projetos, sua administração não ficará travada com a rejeição ou a obstrução de projetos sem nenhum conteúdo polêmico, como a desafetação de uma área pública para a construção de casas populares e de uma escola no Jardim Paraíso e a criação de uma extensão da Escola Darcy Ribeiro, no Assentamento Barra Nova.

“A Câmara cumpre um papel importante de fiscalização e no aperfeiçoamento dos projetos do Executivo”, destaca o prefeito ao ser indagado pelo regiaonews, que garante não ter participado de nenhuma articulação para atrair os vereadores oposicionistas para sua base aliada.

Ele garante que ficou sabendo pela imprensa do posicionamento que os vereadores passarão a adotar a partir de agora. “Quando houver uma oportunidade, vamos nos reunir com eles para discutir projetos, ouvir sugestões, principalmente agora, que começamos a trabalhar na elaboração do orçamento 2015”, comentou.