Política
Pedrossian Neto recebe aval de Kassab para disputar prefeitura de Campo Grande
Correio do Estado
11 de Outubro de 2023 - 07:35

Após ter confirmado ao Correio do Estado que é pré-candidato a prefeito de Campo Grande nas eleições municipais de 2024, o deputado estadual Pedro Pedrossian Neto, presidente municipal do PSD, esteve, na última segunda-feira, em São Paulo (SP), com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, para tratar sobre a questão e acabou recebendo o aval para prosseguir com o projeto político.
“Nós fizemos uma reunião com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, que é o atual secretário de Governo e Relações Institucionais de São Paulo, e, na oportunidade, tratamos, naturalmente, além de políticas públicas, do caso de reestruturação do PSD em Mato Grosso do Sul”, disse Pedrossian Neto à reportagem.
Ele acrescentou que, ainda durante a reunião, falou para Gilberto Kassab sobre as “andanças’ pelo interior na montagem de chapas, seja para vereador, seja para prefeito nas 79 cidades de Mato Grosso do Sul, juntamente com o presidente estadual do PSD, senador Nelsinho Trad.
“Logicamente nós também tratamos do caso da Capital. Porque, na visão do nosso presidente, precisamos lançar candidato nas principais cidades do Estado e queremos fazer um esforço para identificar nomes competitivos nessas localidades para atender o anseio dele”, revelou o parlamentar sul-mato-grossense.
Pedrossian Neto reforçou que o PSD é um partido relevante nacionalmente, com boa bancada de senadores e de deputados federais. “Graças a isso nós temos tempo de rádio e televisão, além de fundo partidário. Portanto, não teria porque nós não termos projetos próprios em Campo Grande, então, essa é a diretriz da direção nacional e, por isso, nós falamos sobre a minha pré-candidatura. Pedimos a autorização dele e, na verdade, as bênçãos da direção nacional do partido”, ressaltou.
O parlamentar argumentou que, agora, sua pré-candidatura está confirmada. “Temos a certeza de que podemos trabalhar nessa articulação, tendo como desafio fortalecer o partido dentro de Campo Grande e ajudar na formação de uma chapa de vereadores competitiva. Quero trazer bons nomes para o PSD e investir na formação de equipes para fazer um bom programa de governo e ter uma boa estratégia de comunicação”, adiantou.
Conforme o deputado estadual, o foco será popularizar as ideias e projetos, fazendo com que a sua pré-candidatura ganhe densidade eleitoral e maior viabilidade eleitoral. “Muita gente tem procurado o partido com a intenção de se filiar e disputar a eleição para vereador. Isso vai fortalecer a nossa chapa”, projetou.




