Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Política

Peres solicita rebaixamento da rede de baixa tensão em ruas de Sidrolândia

Tais solicitações foram feitas durante a sessão da Câmara Municipal nesta ultima segunda-feira (23/05).

Assessoria Parlamentar

27 de Maio de 2011 - 08:29

Peres solicita rebaixamento da rede de baixa tensão em ruas de Sidrolândia
Peres solicita rebaixamento da rede de baixa tens - Foto: Marcos Tom

O Vereador Peres (PSDB) solicitou ao Poder Executivo Municipal que seja feito o rebaixamento da rede de baixa tensão na Rua Targino de Souza Barbosa (centro) e na Rua Prudente de Moraes no bairro São Bento. Tais solicitações foram feitas durante a sessão da Câmara Municipal nesta ultima segunda-feira (23/05).

Peres apresentou indicações solicitando o rebaixamento da rede de baixa tensão e colocação de luminárias na Rua Targino de Souza Barbosa entre os n° 360 á 465 na região central, bem como, o rebaixamento da rede de baixa tensão e colocação de um poste com iluminação completa na Rua Prudente de Moraes entre a Rua Travessa I e a Rua Napoleão Ferreira Ribeiro no Bairro São Bento. 

As indicações feitas pelo vereador têm como finalidade melhorar a iluminação das referidas ruas com objetivo de trazer mais segurança aos moradores.

“Eu tenho andado muito nos bairros da nossa cidade e reparado que há diversas ruas com pouca iluminação, o que acaba sendo perigoso para os moradores e usuários das mesmas, portanto, o rebaixamento da rede de baixa tensão na Rua Targino de Souza Barbosa irá beneficiar os alunos e professores da Escola Olinda Brito de Souza, já o rebaixamento da referida rede na Rua Prudente de Moraes irá beneficiar os moradores e usuários que trafegam diariamente na mesma, uma vez que esta rua liga os bairros Cohab, Carandazal, Pindorama, Diva Nantes e Sidrolar á região Central  ” afirma Peres.

Vale lembrar que no fim do ano de 2010, o vereador Peres teve seu pedido de rebaixamento da rede de iluminação da praça central atendido pelo Poder Executivo, que consequentemente agradou a população que começou a frequentar novamente a praça central.