Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 21 de Junho de 2024

Política

Porto Murtinho: PT e PSD reúnem Antônio João, Zeca do PT e senador Delcidio

As três lideranças partidárias lideraram a lista de convidados especiais do candidato a prefeito petista e do candidato a vice-prefeito.

Assessoria

11 de Agosto de 2012 - 21:05

As principais lideranças políticas do PT e do PSD participaram de um grande comício realizado na área central da avenida laranjeiras em Porto Murtinho e reuniu num mesmo palanque, o presidente regional do PSD, Antônio João, o Senador Delcídio Amaral e o ex-governador José Orcírio Miranda dos Santos, entre outras autoridades.

O comício marcou na sexta feira (10) o início da campanha dos candidatos Heitor Miranda (PT) prefeito e que tem como vice o vereador José Gomes Sobrinho, o Malaquias (PSD). Heitor e Malaquias encabeçam a chapa da Coligação “Porto Murtinho para Todos”, que além do PT e do PSD, contam ainda com o PRB, PP, PDT, PPS, PSC, PSL e PTC.

O primeiro grande comício da campanha eleitoral em Porto Murtinho mostrou que, apesar das divergências, o ex-governador José Orcírio (Zeca do PT) e o senador Delcídio Amaral e o ex- senador Antônio João, estão dispostos a somar forças em favor dos interesses partidários e de seus candidatos que formam uma aliança política em Murtinho, entre os dois partidos.

As três lideranças partidárias lideraram a lista de convidados especiais, dos candidatos a prefeito do petista e do candidato a vice-prefeito, pessedista, que contou ainda com as presenças dos deputados Paulo Correa (PR) e Roberto Botarelli, presidente da FETMS, além de lideranças locais, presidentes de associações e candidatos a vereadores.

Um dos primeiros a discursar o presidente regional do PSD, Antonio João, criticou a situação da saúde no município, dizendo ter visitado bairros, junto com o ex-governador José Orcirio, e constatado que a população quer mais respeito “é melhor ter investimentos em uma saúde de qualidade, do que morrer no asfalto,” exaltou Antonio João, bastante aplaudido.

O ex-governador José Orcírio, destacou a capacidade administrativa de Heitor Miranda e disse que população de Porto Murtinho “vai reconhecer o trabalho de Heitor em prol do desenvolvimento de nossa cidade”. O Senador Delcídio do Amaral disse que “o que tem em Murtinho, são obras realizadas com recursos do Governo Federal e do PT e que a aliança entre os partidos da coligação será vitoriosa e juntos vamos eleger o Heitor e o Malaquias,” discursou o senador.

Ultimo a falar, o candidato a prefeito Heitor Miranda, agradeceu a presença das “ilustres lideranças partidárias” e destacou que a população lhe confiará novamente seu destino “quando se empenhará ainda mais para a retomada de seu desenvolvimento, mas não descuidaremos da questão social, da geração de empregos e da área da saúde e educação, que hoje deixam muito a desejar em nosso município”, finalizou.