Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 26 de Fevereiro de 2026

Política

Prefeito assume culpa da falta de merenda e faz de ida a cozinha-piloto peça de marketing

As prateleiras da dispensa que até ontem estavam vazias, subitamente, aparecem sortidas.

Flávio Paes/Região News

12 de Abril de 2017 - 14:55

Pressionado pelos vereadores aliados, que ontem à tarde foram cobrar explicações sobre a falta de merenda nas escolas, o prefeito Marcelo Ascoli, assumiu a culpa pelo desabastecimento, mas tratou de reagir ao bombardeio de críticas que viralizaram nas redes sociais.

Transformou em peça de marketing a visita à cozinha-piloto, tudo devidamente registrado pelas câmeras da assessoria de imprensa, imagens transformadas num vídeo institucional. As prateleiras da dispensa que até ontem estavam vazias, subitamente, aparecem sortidas.

Em menos de 24 horas alguns ingredientes apareceram e nesta quarta-feira os alunos tiveram arroz carreteiro no cardápio, bem melhor que o mingau de fubá, com pouco açúcar oferecido, o arroz com milho e ervilha da segunda-feira e arroz com leite, sem açúcar, da terça-feira passada.