Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 21 de Junho de 2024

Política

Prefeito Daltro diz que campanha do PMDB será limpa, sem terrorismo

A próxima missão de Cristaldo é atrair o PP e o PSB, ambos da base de aliança que reelegeu Daltro Fiuza em 2008.

Marcos Tomé/Região News

22 de Junho de 2012 - 13:00

O prefeito Daltro Fiuza (PMDB) ao participar de ato político que homologou o apoio do PDT ao peemedebista Acelino Cristaldo, disse durante discurso que seu partido tratará do pleito eleitoral de forma limpa, sem terrorismo. “Vamos tratar a todos com respeito. Nunca aceitei em todas as campanhas que já disputei, agredir o adversário”.

Daltro está convencido de que com o ingresso do PDT na campanha de Acelino, naturalmente fortalece o arco de aliança, além de atrair grandes lideranças politicas do município para o palanque do PMDB. “Todos tem sua importância dentro do processo, porém, é público e notório que o PDT tem uma representatividade expressiva e contribuirá muito para sairmos vitoriosos desta campanha”, relatada.

O evento ocorreu na manhã desta sexta-feira na residência do pré-candidato Acelino e contou com a participação de várias lideranças, além de pré-candidatos a vereador, presidentes de partidos e a cúpula do PMDB. A próxima missão de Cristaldo é atrair o PP e o PSB, ambos da base de aliança que reelegeu Daltro Fiuza em 2008.