Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Política

Prefeito nomeia Robson Gatti como secretário adjunto de Governo

Nomeação de publicitário para cargo na prefeitura de Campo Grande foi publicada nesta segunda-feira (20)

Correio do Estado

20 de Abril de 2020 - 15:49

O prefeito de Campo Grande, Marcos Trad (PSD), nomeou nesta segunda-feira (20), o publicitário  Robson Gatti Vargas como secretário adjunto de Governo. Ele ocupava, até então, o cargo de assessor especial na mesma secretaria, cujo titular é Antônio Cézar Larcerda Alve, mas que as ações da repartição estão diretamente ligadas ao gabinete do prefeito. A nomeação foi publicada em edição extra do Diário Oficial.

Em 2012, Robson Gatti atuou na secretaria de comunicação na gestão de Nelson Trad Filho, na prefeitura de Campo Grande. Ele também já trabalhou no Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae). Publicitário, Gatti ganhou o Prêmio Morena de Criação e Vídeo em 2003.

Robson Gatti disse estar animado para o trabalho. “Na secretaria de governo, vou acompanhar de perto as ações das secretarias para poder aproxima-las ainda mais ao prefeito e tornar o trabalho mais eficiente”, afirmou. “Estou no time do Marquinhos desde o primeiro mandato de vereador. Recebi o convite do prefeito e como parceiro estou pronto para qualquer desafio”, disse acrescentou Gatti.