Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Política

Presidente nacional do PT vai visitar Mato Grosso do Sul

Será a primeira vez que Rui Falcão vem à Capital Sul-mato-grossense após assumir a presidência

Conjuntura On-line

15 de Julho de 2011 - 18:44

Em visita a Brasília-DF, no último dia 13, o presidente do PT de Mato Grosso do Sul, Marcus Garcia, confirmou uma importante agenda política com o presidente nacional do PT Rui Falcão, que virá ao Estado no dia 18 de agosto.

Na oportunidade será realizada uma plenária onde Rui Falcão foi convidado a discutir o fortalecimento do partido e as eleições 2012. A reunião contará com a participação da Executiva Estadual do PT, deputados federal e estadual, prefeitos e vices, vereadores, além de liderancas políticas de todo o Estado como o ex-governador Zeca do PT e do Senador Delcídio do Amaral que já confirmou presença.

De acordo com Marcus Garcia, a agenda faz parte da sequência de Encontros realizados pelo Diretório Estadual por todo o Estado. “Esta agenda completa uma série de ações do partido que se prepara para os próximos desafios, como por exemplo, as eleições 2012", explica.

Será a primeira vez que Rui Falcão vem à Capital Sul-mato-grossense após assumir a presidência. A direção do PT formatará nos próximos dias uma programação para a visita política.