Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 30 de Novembro de 2021

Política

PSDB-MS planeja se tornar partido com maior número de filiados

Um dos objetivos é discutir políticas públicas para as mulheres e a importância da candidatura feminina no pleito de 2014.

Assessoria

20 de Agosto de 2013 - 14:44

A Comissão Executiva do PSDB discutiu nessa segunda-feira (19/8) projeto de ampliação da legenda para se tornar o partido com o maior número de filiados. Na primeira etapa, até o fim deste ano, meta é atingir 57 mil filiados. A organização partidária se baseia em ações anteriores bem-sucedidas, como houve entre 2011 e 2013, período em que cresceu 16,42%.

Participaram da reunião os membros da Comissão, dentre os quais os principais líderes tucanos do Estado: senador Ruben Figueiró, o deputado federal Reinaldo Azambuja e os deputados estaduais Marcio Monteiro (que preside o diretório), Rinaldo Modesto e Dione Hashioka.

Durante a reunião, também foram discutidas as primeiras ações do Projeto Pensando Mato Grosso do Sul. O objetivo do Pensando MS é buscar, através de levantamentos e pesquisas, subsídios para elaboração de uma proposta de governo para o Estado.

PSDB-Mulher – Outro tópico discutido foi a agenda de reuniões do PSDB-Mulher nos municípios. Segundo a presidente do secretariado regional, Eliana Rodrigues, o próximo evento será no dia 23 de agosto em Ivinhema.

Um dos objetivos é discutir políticas públicas para as mulheres e a importância da candidatura feminina no pleito de 2014. Outro propósito é organizar os secretariados da Mulher nos municípios.

Participaram ainda da reunião da Executiva os prefeitos Douglas Figueiredo (Anastácio) e Juvenal Neto (Nova Alvorada do Sul), além dos demais membros da Comissão e presidentes de secretariados tucanos.