Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Política

PSL empossou nova diretoria com a presença de autoridades politicas

O PSL de Sidrolândia passou a ser presidido pelo policial civil Clayton Ortega que tem como vice-presidente Francisco Marques.

Franciane Trindade/Região News

30 de Abril de 2011 - 12:00

PSL empossou nova diretoria com a presença de autoridades politicas
PSL empossou nova diretoria com a presen - Foto: Paula L

O Partido Social Liberal (PSL) empossou na noite desta sexta-feira (29) no plenário da Câmara Municipal de Sidrolândia o seu novo diretório municipal. Com a presença de varias lideranças politicas e um público de 159 pessoas. O PSL de Sidrolândia passou a ser presidido pelo policial civil Clayton Ortega que tem como vice-presidente Francisco Marques.

O evento chamou a atenção pela organização e pelo numero de pessoas que compareceram na Câmara para prestigiar o evento. A solenidade começou com apresentações culturais estreladas por artista de Sidrolândia como Rubia Dias cantora Gospel, Francisco Marques cantor que já representou Sidrolândia em vários festivais e finalizou com o musico Jesiel da Viola autor de vários projetos na área cultural do município.

Lideranças politicas de outros partidos também prestigiaram o P S L, como o ex-prefeito Enelvo Felini, Beto Teles presidente do PTdo B que esteve acompanhado do seu diretório, Wellisson Michiutti, liderança jovem do PP que representou sua presidente Sr.ª Edna da Lotérica e o ex-deputado Federal Antônio Cruz, Gilmar Antunes presidente do P T, Jean Cesar Nazareth PT Presidente da Câmara Municipal, Vereador Di Cesar PSDB, Raimundo das Glebas representou o deputado estadual Antônio Carlos Arroyo, Pastor Lucio representando o MS Noticias entre outros seguimentos do comercio, da imprensa e de lideranças indígenas.

O Cerimonial foi apresentado por um dos grandes mestres em Cerimonial do estado Jornalista Cid Pinheiro que faz parte do diretório municipal do partido.

Segundo Clayton Ortega o próximo passo do PSL é concluir sua chapa de candidatos a vereadores para as eleições de 2012. Em seu pronunciamento o Presidente do Diretório Estadual Alceu Bueno disse que o partido não é uma legenda de aluguel e que todas as decisões sobre Sidrolândia serão tomadas e decididas pelo diretório municipal.

Cid Pinheiro em sua fala alertou o Diretório Estadual dizendo que homens e mulheres de bem vão transformar o Partido Liberal Social de Sidrolândia em um partido de respeito e compromisso com o povo e que por esse motivo não vão aceitar negociatas vindo de cima para baixo passando por cima do diretório municipal e tomando decisões que não são as almejadas pelos nossos filiados.

"Quem entende de Sidrolândia é o povo que vive e cria os filhos aqui e por isso seremos nós que devemos escolher o nosso destino e o que queremos para nós e o nosso povo" disse Cid Pinheiro.

O evento do PSL serviu para alertar Partidos tradicionais que abandonaram sua militância e provou que a população de Sidrolandense quer ideias novas acompanhadas de projetos políticos de mudança e renovação e nomes como Beto Telles, Gilmar Santi, Cid Pinheiro, Wellison Muchiutti, Jean Nazareth, Marcio Marqueti, Gerson Claro, Felipe Feitosa, Marcelo Ascoli e até mesmo o do vice Ilsinho podem provocar um Tsunami em candidaturas já apontadas como confirmadas hoje.