Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Política

PTB se reúne para pedir dedicação especial à campanha de Giroto

Durante a reunião, que ocorrerá no diretório regional do partido, em Campo Grande, Louzada, também fará um balanço geral do desempenho da legenda nas eleições municipais de 7 de outubro

Willams Araújo/Conjuntura On-line

16 de Outubro de 2012 - 09:45

O presidente regional do PTB, Ivan Louzada, convocou reunião para às 14h desta terça-feira para pedir mais empenho e dedicação especial à campanha de Edson Giroto (PMDB) no segundo turno das eleições.

Durante a reunião, que ocorrerá no diretório regional do partido, em Campo Grande, Louzada, também fará um balanço geral do desempenho da legenda nas eleições municipais de 7 de outubro e traçará uma estratégia de atuação visando fortalecer a campanha de Giroto.

A ideia da cúpula petebista é que todos, incluindo os membros do diretório, militantes e os correligionários que concorreram à Câmara de Vereadores saíam às ruas, andem de casa em casa, a fim de reforçar a campanha do candidato do PMDB, que disputa a cadeira do prefeito Nelsinho Trad (PMDB) contra o deputado estadual Alcides Bernal (PP).

Louzada observa que o PTB é um dos principais aliados do PMDB no Estado e deve demonstrar que está empenhado ao projeto do governador André Puccinelli, que é eleger o sucessor de Nelsinho Trad nas eleições do dia 28.

"Não podemos medir esforços, estamos numa guerra, onde vencemos apenas uma batalha que foi levar nosso candidato Giroto para o segundo turno, agora precisamos nos desdobrar para alcançar nosso objetivo que é conquistar a prefeitura", advertiu Louzada.

Nas eleições municipais deste ano o PTB elegeu apenas um vereador em Campo Grande, Edson Shimabukuro, o My Body, mas o partido conquistou outras cadeiras nos legislativos no interior do Estado.

COLETIVA

Louzada concederá entrevista coletiva à imprensa no mesmo horário, na sede regional do partido, na presença de vereadores eleitos do interior, prefeitos e vice-prefeitos eleitos.