Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 28 de Novembro de 2020

Política

Puccinelli aprova a ideia de ter Murilo como suplente no Senado

A informação é do Dourados News, que acompanha a agenda de lançamento de obras e vistoria do governador na cidade nesta sexta-feira.

Campo Grande News

28 de Março de 2014 - 10:00

O governado André Puccinelli (PMDB) desconversou sobre a candidatura ao Senado, mas aprovou a hipótese de ter o prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), como suplente, se for candidato nas eleições deste ano. A informação é do Dourados News, que acompanha a agenda de lançamento de obras e vistoria do governador na cidade nesta sexta-feira.

Ele voltou a frisar que ainda não sabe se vai disputar o Senado neste ano, já que defende o lançamento da candidatura da vice-governadora Simone Tebet (PMDB). No entanto, ele disse que Zauith seria um bom nome para suplente.

“Seria um novo casamento entre eu e o Murilo”, afirmou, já que ele já foi vice-governador na primeira gestão de Puccinelli.

Murilo também pode renunciar ao cargo de prefeito para disputar o Governo do Estado e garantir um palanque para o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que deve disputar a sucessão de Dilma Rousseff (PT).

O governador tem uma semana para definir se será candidato nas eleições deste ano. Ele deve renunciar ao mandato de governador até o dia 5 de abril.  Murilo descartou, em entrevista ao Dourados News, renunciar ao mandato para ser suplente. Ele só deve deixar o cargo se for candidato a governador.