Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 28 de Janeiro de 2022

Política

Puccinelli diz que pode enfrentar Zeca do PT na disputa ao Senado em 2014

No programa Tribunal Livre, da FM Capital, Puccinelli novamente lembrou da aliança frustrada com o PT para a disputa ao governo no ano passado

Campo Grande News

08 de Fevereiro de 2011 - 10:20

O governador André Puccinelli (PMDB) admitiu publicamente na manhã de hoje que pode disputar o Senado em 2014, para a vaga que hoje é ocupada por Marisa Serrano (PSDB).

Em referência ao seu principal adversário político atualmente, André comentou em entrevista de rádio que está pronto para enfrentar Zeca do PT nas próximas eleições.

Já o derrotei 2 vezes nas urnas e vou derrotar na disputa ao Senado, ou qualquer coisa parecida”, lembrando das eleições municipais de 96 e as estaduais em 2010.

No programa Tribunal Livre, da FM Capital, Puccinelli novamente lembrou da aliança frustrada com o PT para a disputa ao governo no ano passado.

“Fui um noivo deixado no altar, porque a noiva preferiu aquele malandro. Agora ela viu quem tem mais prestígio aqui”, disse André sobre a vitória do PMDB em Mato Grosso do Sul e a derrota dos petistas no Estado.

O ex-governador Zeca do PT teve o apoio de Dilma Roussef na campanha pelo governo e já declarou que em 2014 tentará a vaga ao Senado.