Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Dezembro de 2025

Política

Vadinho diz em sessão da Câmara que vai apresentar dossiê da administração Ari Basso

Vadinho diz que o documento já possui mais de 40 páginas, todas com irregularidades de ordem administrativa.

Marcos Tomé/Região News

31 de Março de 2014 - 14:10

O ex-líder do Prefeito Ari Basso na Câmara, Edivaldo dos Santos, o “Vadinho” do PT, afirmou que vai apresentar a sociedade sidrolandense um dossiê da atual administração que segundo ele, vai envolver todos os setores do governo. “Desde a Saúde ao Esporte. Estou fazendo um levantamento pente fino para mostrar ao povo onde está indo seu dinheiro”, afirma.

Vadinho diz que o documento já possui mais de 40 páginas, todas com irregularidades de ordem administrativa. “Tenho catalogado verdadeiros absurdos como, por exemplo, um caminhão baú que deveria estar sendo utilizado pelas famílias da agricultura familiar, a serviço de terceiros com fretamento de mudança particular”, denuncia.

O petista, que chegou a ensaiar na semana passada uma reaproximação com o governo, deixou claro que não irá poupar ninguém. “Em todas as áreas há desvio de finalidade. Tem patrolas da Prefeitura a serviço de terceiros”, relata. “Vadinho” é apontado como um dos articuladores na cruzada petista para derrubar a secretária de Assistência Social, Joana Michalski, que pertencente ao mesmo partido.

Ele estaria descontente com a secretária por não atender suas demandas frente à pasta. O parlamentar nega que tenha sido pivô da discussão. Em sua avaliação o espaço pertence ao partido, não sendo de sua competência indicar este ou aquele nome para ocupar o cargo. “O PT está no governo, eu Vadinho quero distancia”, argumenta.