Política
Vander diz que é tradição o PT escolher nome de Dourados como vice
O senador Delcídio pediu ao prefeito Murilo que indique o nome do PSB para representar Dourados
Midiamax
31 de Março de 2014 - 00:19
O deputado Vander Loubet (PT) acompanhou o senador Delcídio do Amaral (PT) durante visita ao presidente do diretório estadual do PSB e prefeito de Dourados, Murilo Zauith. Vander afirmou que a aliança com o PSB é estratégica embora, nacionalmente, hoje o PSB tenha candidato a presidência da República.
Vander, entretanto, diz que o PSB foi sempre um aliado do PT que, inclusive, tendo o atual governador de Pernambuco, Eduardo Campos, ocupado cargo de ministro do governo Lula. Para nós é muito importante ter o palanque do Eduardo Campos na campanha do senador Delcídio até porque, em alguns estados, como o Espírito Santo, o PT vai apoiar o candidato do PSB, atual governador Renato Casagrande, à reeleição.
A propósito do convite do senador Delcídio para que o PSB indique o nome de Dourados para compor a vaga de vice-governador, o deputado Loubet destacou que o PT sempre reconheceu a importância política e econômica de Dourados para MS. Vander ainda lembrou que o ex-governador Zeca do PT escolheu seus candidatos a vice em Dourados, Egon Krachecke e Tatiana Ujacow.
Por isso, o senador Delcídio pediu ao prefeito Murilo que indique o nome do PSB para representar Dourados.




