Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 17 de Junho de 2024

Política

Vereador Malaquias será vice de Heitor na corrida pela prefeitura de Porto Murtinho

Midia Max

18 de Junho de 2012 - 16:52

Pré-candidato a prefeito de Porto Murtinho, o petista Heitor Miranda dos Santos anunciou, nesta segunda-feira (18), o nome do presidente da Câmara Municipal, vereador José Gomes Sobrinho (PSD), o Malaquias, como pré-candidato a vice-prefeito. Também integram a aliança PT e PSD, o PDT, PP, PSC, PRB, PPS e PSL.

O anúncio da composição da chapa ocorreu após reunião, realizada na sede do diretório do PT em Porto Murtinho.  "Não é uma decisão minha, é uma decisão de um grupo de pessoas”, enfatizou Heitor. Segundo ele, a escolha foi discutida com várias forças políticas, com o objetivo de "construir a unidade necessária para vencer as eleições e implementar as transformações que estão dentro do Plano de Governo do PT, discutido com a sociedade murtinhense em plenárias realizadas desde maio”.

"Conversando com nossos aliados políticos e com as forças sociais da cidade, nós tomamos uma decisão madura. Pensamos na melhor chapa que pudesse representar a todos os segmentos desse projeto de governo, para mostrarmos para a população que nós temos um longo caminho para percorrer", completou Heitor Miranda.

Malaquias está confiante em relação ao pleito. "Nunca fui para uma disputa eleitoral tão tranquilo como agora e essa tranquilidade advém não da certeza da vitória eleitoral, mas de uma consciência muito clara de que este grupo político vai entregar a cidade de Porto Murtinho em condições melhores”, explicou.