Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Dezembro de 2025

Política

Waldemar agradece o Executivo por atender seu pedido por obras de aterro na Ilha

O vereador ainda anunciou que nos próximos dias a Secretaria Municipal de Obras irá iniciar um serviço de recuperação de estradas na região dos 21 Aviários, Vista Alegre e do Terra Solidária

Danilo Galvão/Assessoria

12 de Agosto de 2014 - 15:05

A mesma tribuna que cobra é a tribuna que reconhece. Waldemar Acosta (PDT) mostrou nessa segunda-feira (11) sua maturidade política e o porquê de ser o líder do Governo na Câmara Municipal.

O vereador pedetista fez um pronunciamento na sessão ordinária, no qual agradeceu o Executivo, especialmente a Secretaria Municipal de Obras por ter recuperado a região da Ilha no Assentamento Eldorado II. No mês de junho o parlamentar pediu ao governo municipal que resolvesse o problema, sempre agravado com as chuvas e com a conclusão dos reparos ainda foi conferir a qualidade da solução aplicada. 

“Essa semana a Prefeitura felizmente concluiu o serviço e estive lá para conferir o término das obras que conferem uma melhoria importante no Aterro da Ilha no Eldorado II. Colocou-se cascalho suficiente e foi preparado projeto para que em próximas chuvas a água não volte a oferecer problemas de acesso”, diz Waldemar. 

O vereador ainda anunciou que nos próximos dias a Secretaria Municipal de Obras irá iniciar um serviço de recuperação de estradas na região dos 21 Aviários, Vista Alegre e do Terra Solidária. A demanda chegou a ser cobrada anteriormente em tribuna pelos vereadores Ilson Peres (PSDB) e Vilma Felini (PSDB), que ganharam nesta sessão ordinária outro aliado na mesma luta Sérgio Bolzan (PT).

O parlamentar petista visitou com o prefeito Ari Basso as estradas de acesso aos locais e constatou a precariedade, que necessita urgentemente de obras de recuperação.

Waldemar acredita que a iniciativa da Secretaria Municipal de Obras é de suma importância, visto que a qualidade das vias é fundamental não só ao escoamento da produção, mas também no transporte de alunos.