Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Política

Waldemar assume a presidência do PDT e atrai 100 novos filiados

Até o final da convenção a expectativa é que seja formalizada a entrada de 100 novos filiados na legenda.

Flávio Paes/Região News

29 de Março de 2014 - 10:19

O vereador Waldemar Acosta (PDT) é o novo presidente do diretório municipal do PDT em Sidrolândia.  O nome de Waldemar foi homologado na convenção realizada na Câmara Municipal na manhã de hoje com a participação de filiados ao partido, lideranças políticas locais de diversas agremiações e do comando regional pedetista.

Até o final da convenção a expectativa é que seja formalizada a entrada de 100 novos filiados na legenda. Entre os novos pedetistas está o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Pastor Pedro Macedo, que era filiado ao PSDB. Quem também migrou para a sigla trabalhista, foi o radialista Mauro Silva, além de Felix Correa da Silva, que era do PSB.

Prestigiou a convenção o presidente do diretório regional, João Leite Schimidt, o deputado estadual George Takimoto, o ex-deputado federal Dagoberto Nogueira, além do ex-prefeito de Terenos, Beto Pereira. De Sidrolândia estavam presentes o prefeito Ari Basso e o vice, Marcelo Ascoli; o ex-prefeito Enelvo Felini, o vereador Sergio Bolzan, o presidente do diretório municipal do PT, Wanderley Barbosa e o vice-presidente do diretório municipal do PMDB, empresário Acelino Cristaldo.

Integram a Executiva Municipal do PDT, além do vereador Waldemar Acosta, como presidente; Nelson da Silva Feitosa é o vice-presidente; Juscinei Claro é a 2º vice-presidente; Joel Macon Fachi é o secretário; Antônio Galdino, tesoureiro; Gilmar Rodrigues e Elizabete Cristaldo são vogais e o líder na  Câmara será o vereador Edno Ribas.