Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 23 de Junho de 2024

Política

Zeca faz blitz eleitoral nos assentamentos em campanha para Acelino Cristaldo

Foram seis reuniões que reuniram em média 150 pessoas cada uma, segundo a assessoria de campanha de Cristaldo.

Da Redação Região News

19 de Agosto de 2012 - 22:04

Foto: Rafael Brites/Regão News

Acelino

O ex-governador Zeca do PT, abandonou temporariamente sua campanha para vereador em Campo Grande e dedicou o sábado para uma blitz eleitoral  nos assentamentos de Sidrolândia em campanha para o candidato a prefeito Acelino Cristaldo e o vice Jean Nazareth, vereador do  PT, presidente da Câmara . 

Foram seis reuniões que atrairam em média 150 pessoas cada uma, segundo a assessoria de campanha de Cristaldo. O prefeito Daltro Fiúza também participou dos encontros quando além de pedir voto para a chapa peemedebista, fez uma prestação de contas do trabalho que sua administração realizou para apoiar os agricultores familiares da cidade.

Zeca, Acelino, Jean e Daltro iniciaram a maratona de reuniões pelo Geraldo Garcia, passaram pelo Jiboia, Alambari Faf, Alambari CUT, João Batista e Capão Bonito II. O ex-governador disse que desde o primeiro momento se opôs a aliança do PT com o Enelvo Felini, porque o partido do ex-prefeito, o PSDB, faz oposição no Congresso Nacional ao governo da presidente Dilma Rousseff.

Zeca lembrou que Enelvo manifestou-se contra a abertura de novos assentamentos em Sidrolândia na época em que administrava a cidade. Zeca lembra que Enelvo manifestou esta posição em documento encaminhado ao Incra. “Na época, era governador do Estado, fui informado desta posição do então prefeito, pelo superintendente do Incra, Luiz Bonelli”.

Zeca acredita que a chapa Acelino/Jean tem compromisso de manter e ampliar os investimentos para melhorar as condições de vida dos assentados, assegurar as 5 mil famílias de agricultores de Sidrolândia, condições de tornar seus lotes produtivos, gerando emprego e renda.

“Com o bom relacionamento que a bancada do PT no Congresso Nacional tem em Brasília, vamos trazer recursos e viabilizar projetos para a cidade, em particular para quem mora no campo”, sustenta.