Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 21 de Junho de 2024

Política

Zeca reafirma que vai fazer campanha para Acelino e Jean Nazareth em Sidrolândia

As declarações do ex-governador ao regiaonews foram dadas durante o lançamento da campanha eleitoral do petista Vander Loubet em Campo Grande.

Marcos Tomé/

23 de Julho de 2012 - 07:38

Primeira liderança regional do PT a contestar a aliança do partido com o PSDB em Sidrolândia, o ex-governador Zeca do PT reafirmou sua disposição de dividir-se entre a campanha em Campo Grande, onde é candidato a vereador, e a campanha em Sidrolândia, onde pretende se empenhar pela eleição da chapa Acelino Cristaldo e Jean Nazareth.

As declarações do ex-governador ao regiaonews foram dadas durante o lançamento da campanha eleitoral do petista Vander Loubet em Campo Grande, na manhã deste domingo (222/07) na FETEMS. Ao lado do presidente nacional da sigla, deputado estadual pelo estado de São Paulo, Rui Falcão, Orcírio mandou seu recado.

Zeca já participou de reuniões fazendo campanha em aldeias e assentamentos do município acompanhado dos candidatos sidrolandenses. Ele afirma que o melhor caminho para os petistas é unificar em torno do projeto com PMDB, alegando que os tucanos são contrários ao governo de Dilma Rousseff.