Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Região

Jovens morrem na colisão de Hilux com Fiat Punto que bateram na BR-060

Jackson Barbosa, de 23 anos, e Kevin Bratho, de 30, ocupavam o Punto e voltavam de Ponta Porã, de acordo com amigos.

Redação/Região News

05 de Abril de 2022 - 09:59

Jovens morrem na colisão de Hilux com Fiat Punto que bateram na BR-060
Foto: Reprodução/Facebook

Foram identificados os dois jovens que morreram depois de colisão entre uma Toyota Hilux e um Fiat Punto, na BR-060, a cerca de 25 quilômetros de Campo Grande, sentido Sidrolândia, na noite desta segunda-feira (4). Jackson Barbosa, de 23 anos, e Kevin Bratho, de 30, ocupavam o Punto e voltavam de Ponta Porã, de acordo com amigos.

Os rapazes eram moradores em Campo Grande. Eles estavam acompanhados de outros dois amigos, que não sofreram ferimentos graves. Um deles foi levado com dores abdominais para a Santa Casa. Já a Hilux era ocupada por três pessoas. Um idoso, de 60 anos, foi socorrido e os outros dois ocupantes saíram sem ferimentos.

O acidente ocorreu por volta das 21h30, quando Jackson, Kevin e os amigos voltavam de Ponta Porã, onde foram visitar familiares. Eles seguiam sentido de Sidrolândia a Campo Grande e foram atingidos pela caminhonete que trafegava no sentido contrário.

A informação é de que o condutor da Hilux desviou de um terceiro veículo que estava parado na pista. A caminhonete atingiu a lateral esquerda do Punto, que era ocupado pelas duas vítimas - Kevin dirigia e Jackson seguia atrás, no banco do passageiro.

Com a força da batida, o Punto saiu da pista e a caminhonete capotou à margem da rodovia. Corpo de Bombeiros, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e perícia estiveram no local.