Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Região

Leilão Força da Raça reúne celebridades da música no shopping Bosque dos Ipês

Evento só para convidados em Campo Grande contou com a presença dos sertanejos Zé Neto, Henrique e Fabiano.

Campo Grande News

05 de Abril de 2022 - 19:49

Leilão Força da Raça reúne celebridades da música no shopping Bosque dos Ipês
Zé Neto, da dupla, Zé Neto e Cristiano, com o pai durante leilão. Foto: Marco Tomé/RN

Fãs de duplas sertanejas famosas como Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano e César Menotti e Fabiano amanheceram enlouquecidos ao saber que alguns dos músicos marcaram presença ontem em Campo Grande, mas poucos souberam.

Zé Neto, Henrique e Fabiano foram presenças ilustres do sertanejo no Leilão Força da Raça MS, realizado pela primeira vez em um shopping da Capital.

O evento ocorreu na noite de ontem (04), no espaço Bosque Expo, do Shopping Bosque dos Ipês, e reuniu não só famosos como criadores de gado nelore de alta linhagem e empresários.

Leilão Força da Raça reúne celebridades da música no shopping Bosque dos Ipês
Irmãos Menezes, criadores da raça nelore com Henrique, da dupla, Henrique e Juliano. Foto: Marco Tomé/RN

Os irmãos Menezes, de Sidrolândia, arremataram um animal do plantel dos sertanejos Henrique & Juliano, que são criadores da raça nelore, donos da Agropecuária Terra Prometida. "Um dos maiores leilões do Brasil", disse Rogério Menezes ao ser cumprimentado por Henrique, presente no evento. O sertanejo foi um dos últimos a deixar o local, já na madrugada desta terça-feira. Acompanhado de amigos, curtiu do início ao fim o show de Patrícia &  Adriana, com quem dividiu o palco numa "palinha".

Para evitar euforia dos fãs, a organização preferiu não divulgar a presença dos famosos antecipadamente. No entanto, durante o leilão, o cantor Henrique foi um dos que aproveitou o convite para cantar no palco ao lado da dupla sertaneja Patrícia e Adriana, que neste ano, alcançaram novo patamar na carreira assinando contrato com a Som Livre.

O cantor Fabiano veio para Campo Grande de carro e partiu nesta madrugada para o Paraná, para realização do seu show. Nas redes sociais, ele postou imagens dos trechos que passou em Mato Grosso do Sul.

Mas para quem não fez parte da lista de convidados e perdeu de ver de perto os ídolos, Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano voltam a Campo Grande ainda neste mês.

As duplas estão na programação da Expogrande 2022, com shows agendados, também, no Bosque dos Ipês.

Leilão Força da Raça reúne celebridades da música no shopping Bosque dos Ipês
Fãs posam para foto ao lado de Zé Neto. Foto: Marco Tomé/RN