Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 2 de Maio de 2024

Região

Motoqueiro atropelado por caminhão é a terceira vítima do trânsito em 6 dias

O acidente aconteceu por volta das 5h30min.

Correio do Estado

02 de Junho de 2023 - 10:55

Motoqueiro atropelado por caminhão é a terceira vítima do trânsito em 6 dias
Acidente fatal na avenida Dom Antônio Barbosa - MARCELO VICTOR.

Homem de 59 anos, não identificado, morreu atropelado por um caminhão na manhã desta sexta-feira (2), na avenida Dom Antônio Barbosa, bairro José Abrão, em Campo Grande. Conforme apurado pelo Correio do Estado, o rapaz trafegava de moto na via sentido Centro-Rochedo, desviou de um cachorro, se desequilibrou e caiu no asfalto. Na sequência, vinha um caminhão e atropelou o rapaz. A roda passou em cima da cabeça do homem e ele faleceu na hora.

Perícia, Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local. A moto está intacta, sem um sequer arranhão. Familiares da vítima e o motorista do caminhão estão em estado de choque. Não há câmeras de segurança próximas ao local, portanto não é possível divulgar imagens do acidente. Longa parte da avenida está interditada e fila de veículos se formou na região.

3ª VÍTIMA EM 6 DIAS

Homem de 59 anos, não identificado, morto atropelado por um caminhão nesta sexta-feira (2), é a terceira vítima do trânsito em seis dias. No sábado (29), duas pessoas também faleceram no trânsito de Campo Grande.

Homem, de 79 anos, perdeu o controle de uma Saveiro branca, bateu de frente em uma loja e morreu na avenida Bandeirantes. Ele estava em alta velocidade. O acidente aconteceu por volta das 5h30min.

De acordo com testemunhas, a vítima estaria bebendo em uma conveniência próxima, minutos antes do acidente. Wyllyan Caldeiras, de 18 anos, morreu atropelado por ônibus enquanto pedalava, após colidir com a porta de um carro aberta, na avenida nove, bairro Nova Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, o ciclista estava pedalando na via ao lado dos carros estacionados, quando a motorista abriu a porta de um Fiat Siena 1999 preto, sem olhar o retrovisor.

Na sequência, vinha um ônibus da linha Jardim Carioca (421). O ciclista bateu na porta do carro, caiu no chão, foi arremessado para debaixo do ônibus e morreu atropelado. A roda atingiu a região da cabeça e tórax da vítima. O acidente aconteceu por volta das 10h30min.